terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Programa Nota Legal DF - Sai a consolidação de Set/2010

Dando continuidade aos trabalhos deencerramento do exercício, a SEF-DF consolidou também o mês de Setembro/2010.

Novamente, o nosso saldo disponível aumentou.


Ainda não saiu a prévia de Outubro, mas o ritmo de novidades está bom !

__________________________________

Não sei se aconteceu o mesmo com vocês, mas até agora não entrou uma única nota de Novembro no meu extrato...Estou dando um tempo para não ter que registrar todas as reclamações.

Além disso, as reclamações que fiz em Dezembro, ainda não foram enviadas para as empresas...isso me prejudica muito, pois várias só mandam os dados após as reclamações...

Também estou na espectativa de entrada dos créditos das reclamações procedentes desde Dez/2009.

5 comentários:

  1. Eu tb não tive nenhuma nota de novembro registrada, acabei de fazer as 14 reclamações

    ResponderExcluir
  2. Tb não tive nenhuma nota de Novembro registrada... Com o receio de não dar tempo de cair os créditos para 2011 registrei 26 reclamações.
    As reclamações que fiz em dezembro tb ainda constam como aguardando retorno da empresa... Espero que a gente não perca estes créditos por inércias das empresas... Um abraço e feliz Ano Novo para todos

    ResponderExcluir
  3. Amigo,
    Não tenho nenhum registro de notas do mês de novembro/2010, assim como você.
    Minhas reclamações de dezembro/2010 continuam em "análise do sistema", assim com as suas.
    Quanto as reclamações procedentes, vide email da Secretaria de Fazenda do DF que mandei para você.

    fernando

    ResponderExcluir
  4. Pois é...desde 08/12 as minhas reclamações de Dezembro estão em análise pelo sistema...e olhe que esse prazo costuma ser de apenas 1 dia normalmente...

    Pessoal, as reclamações de Janeiro já passaram para Aguardando Ação da Empresa ou ainda estão em análise pelo sistema ? Gostaria de saber se o problema se repetiu em Janeiro...

    ResponderExcluir
  5. Tenho 34 reclamações registradas desde Dezembro e com status "Em análise pelo sistema", pelo jeito o governo do GDF cresceu o olho e esta concedendo o crédito somente para quem reclama e olha lá.

    ResponderExcluir