quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Nota Legal DF - Software Nota Legal para Iphone e Ipad

Recebi um comentário do Cleisson sobre a existência de um software para Iphone desenvolvido especificamente para quem controla as notas do Programa Nota Legal.

Aqui o endereço do Site: http://www.appintegra.com.br
Perece-me que o desenvolvedor é o Humberto Sales e custa apenas R$ 1,99.

Achei bem interessante !  
Como a enquete ao lado aponta muitos consumidores do tipo  "Controle Total", creio que para quem tem esses aparelhos vale a pena verificar sua utilização. 

Meu colega de trabalho me mostrou o funcionamento (não tenho esse celular)  e ele ajuda muito mesmo ! Ele disse que poderia rodar também no Ipad, mas não sabia se a aplicação ficaria boa de se visualizar...


Também verifiquei que no site e há ícones do sistema operacional Android, mas como não me aprofundei, não tenho certeza de que ele roda nos celulares e tablets que o utilizam.

É mais uma ferramenta de controle para os aficionados do Nota Legal !

PS: quem sabe eu não tomo vergonha na cara e compro um celular decente...o meu mal faz as ligaçoes de voz eheh...

10 comentários:

  1. Bom dia Roberto... Fiz este comentário há algum tempo e felizmente este mês comprei um iphone, e lógico, instalei o programa.
    Para mim, está sendo super útil pq não preciso mais utilizar a velha planilha do excel. Além disso o aplicativo sincroniza com a base da SEDF e já faz a reclamação das notas automaticamente, caso necessário. Recomendo a todos! Um abraço e tudo de bom...

    ResponderExcluir
  2. Roberto, empresas que geraram 0 de crédito em:

    janeiro:
    FAGUNDES SUPERMERCADOS LTDA - 08404966000104

    abril:
    VANILDA MAGALHAES CEZAR MODESTO ME - 01771335000176
    EL PASO TEXAS BAR E RESTAURANTE LTDA- ME - 04404354000152
    BRUNA GUILHERME CAMPOS- ME - 07320581000198
    JWLT - COMERCIO DE TECIDOS LTDA - ME - 09107070000118

    maio:
    INDAIA COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA ME - 10310544000103

    junho:
    TERRAÇO ZAPP PAPELARIA LTDA-EPP - 04060009000149 (papelaria)
    COMPANHIA BRASILEIRA DE DISTRIBUICAO - 47508411061880
    FINA FLOR COMERCIO DE ALIMENTOS E EVENTOS LTDA ME - 09541182000182

    julho:
    W. L. DE OLIVEIRA & CIA LTDA - 00101253000151 (loja de material elétrico)
    SÓ REPAROS SUPER LOJA DA CONSTRUCAO LTDA - 26443804000230 (materiais de construção em geral)
    ALBRA ALUMINIO BRASILIA LTDA - 37108719000150 (construção tb)
    SAO GERALDO MATERIAIS P CONSTRUCAO LTDA - 01034396000150
    BR ESTACIONAMENTOS LTDA - 07738897000285
    HORA CERTA COM DE JOIAS E RELOGIOS LTDA EPP - 00593343000107
    R&S CREPES E RESTAURANTE LTDA - 05946809000124

    agosto:
    W. L. DE OLIVEIRA & CIA LTDA - 00101253000151 (loja de material elétrico)
    SÓ REPAROS SUPER LOJA DA CONSTRUCAO LTDA - 26443804000230 (materiais de construção em geral)
    FINA FLOR COMERCIO DE ALIMENTOS E EVENTOS LTDA ME - 09541182000182


    É muito azar, hein? Ó o tanto de empresa... A maior decepção foram as de material de construção, o El Paso Texas e a creperia...

    ResponderExcluir
  3. Gente,

    Se não dá crédito, eu não volto lá.
    Comerciantes, abram os olhos, vocês vão perder fregueses.

    Fernando

    ResponderExcluir
  4. Grande Cleisson ! Parabéns pela aquisição ! Um amigo me mostrou o funcionamento e é muito bacana mesmo ! Um dia tomo coragem de atualizar meu celular !

    Angélica, mas que azar não ?? Eu também tive muitas com ZERO..decepção..não sei o que aconteceu esse ano para tantas empresas gerarem ZERO...

    Fernando, também não volto nas que ZERAM muitas vezes..o problema é que quase todas em algum mês zeraram..Mas é bom ficarmos de olho..

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Roberto... a gente fica perdido com esse negócio de zero de crédito, pq tem mês que gera, tem mês que não. E fazendo obra, eu tô meio de mãos atadas, não tenho muito pra onde fugir. Enfim, azarada ao extremo, rs!

    ResponderExcluir
  6. Instalei o aplicativo no iPad e a visualização ficou boa. Já comecei a cadastrar minhas notas deste ano (e são muitas - ainda bem que descobri esse aplicativo).

    ResponderExcluir
  7. Great post. I was checking constantly this blog
    and I'm impressed! Extremely helpful information specifically the last part :) I care for such info a lot. I was seeking this certain information for a very long time. Thank you and best of luck.

    My web-site: las vegas bail bonds

    ResponderExcluir
  8. Hello my friend! I ωish to say that this аrticle іs аωesome,
    greаt ωгitten and cоme with apprοxіmаtely all vital infos.
    I'd like to peer extra posts like this .

    My web-site :: sf city tour

    ResponderExcluir
  9. A fasсinating discussion is wοrth comment.
    There's no doubt that that you ought to publish more on this subject matter, it might not be a taboo matter but typically people don't talκ about
    these topics. To the next! Bеѕt wishеs!

    !

    Mу web sitе: www.ww.vredungmand.dk--ww.vredungmand.dk

    ResponderExcluir