quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Programa Nota Legal DF - Endereço alternativo para acesso ao Site

Todas as vezes que estou com dificuldade de acessar o site oficial: http://www.notalegal.df.gov.br/, utilizo o endereço alternativo:

https://agencianet.fazenda.df.gov.br/restrita_rs/loginsenha.asp

Esse endereço contorna o portal e muitas vezes entra perfeitamente, mesmo quando o portal está fora do ar. Vale a pena tentar..


No mais, seguimos sem maiores novidades.
Estamos no aguardo da consolidação de Maio.

5 comentários:

  1. Boa noite!

    Estou construindo minha casa e, por isso, tenho muitas notas com CPF.

    Como devo proceder em caso de necessidade de entregar a nota fiscal na secretaria de fazenda, considerando que preciso do documento para fins de declaração de imposto de renda?

    Há alguma alternativa? Posso entregar e, depois, resgatar? Posso entregar apenas cópia?

    Muito obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Olha amigo..esse é um problema ainda sem solução. Eu tenho o mesmo problema com a escola do meu filho, por exemplo. Para garantir os créditos eu envio o original à SEF-DF, pois a necessidade é imediata. Tiro uma cópia e guardo para o IR. Se a Receita Federal algum dia solicitar o original, o que nunca me aconteceu, eu vou entregar a cópia e dizer que o original ficou com a SEF-DF, por causa do Nota Legal.

    Eu tenho certeza que eles entregarão de volta em caso de necessidade, pois as reclamações ficam arquivadas lá. Eles somente não dizem o local.

    Essa é uma boa questão e vale a pena perguntar à agrem@fazenda.df.gov.br

    ResponderExcluir
  3. tenho dificuldade em ver meus créditos no site do nota legal,coloquei meu email errado e agora nao consigo acessar,o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  4. Caro anônimo, envie email para agrem@fazenda.df.gov.br .
    o pessoal é bem atencioso e costuma responder em menos de 2 dias !

    ResponderExcluir