terça-feira, 17 de agosto de 2010

Programa Nota Legal DF - Sai a prévia de Maio/2010

Caros,

Podem consultar os documentos fiscais de Maio/2010.
Já está aparecendo a "prévia" dos nossos créditos relativos a esse mês.
A SEF-DF continua seu cronograma: após a consolidação de um mês, em seguida sai a prévia do mês seguinte.

Como dito no post anterior, se vocês deseja saber quanto vai receber pelos créditos em estado de "prévia", basta consultar a opção Conta Corrente -> Extrato na última página, na linha Saldo a Creditar:


Esse saldo corresponde à soma dos créditos em "prévia".

Como sempre, várias empresas registraram ZERO de crédito. Após a consolidação, irão para a famosa lista, grupo (c)

5 comentários:

  1. Olá para todos... Hj de manhã, no Bom dia DF (Globo, teve uma reportagem com o secretário de fazenda do DF. Ele falou do programa Nota Legal e informou que já está em fase final de estudo proporcionar àqueles que solicitarem a nota fiscal (e a cada 50 reais)a participação de sorteios em dinheiro similar ao que já acontece em São Paulo. Tentei encontrar esta reportagem no site da globo mas não achei. Se conseguir encontrar posto aqui... Um abraço para todos!

    ResponderExcluir
  2. Cleisson,
    Aqui está uma reportagem sobre o sorteio do Nota Legal:
    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/08/19/cidades,i=208711/PARTICIPANTES+DO+PROGRAMA+NOTA+LEGAL+PODERAO+GANHAR+PREMIOS+EM+DINHEIRO.shtml

    fernando

    ResponderExcluir
  3. nao consigo ver meus creditos.como faço

    ResponderExcluir
  4. Caro Anônimo, você deve primeiro acessar o site www.notalegal.fazenda.gov.br e fazer o cadastro do seu CPF. Por e-mail, você receberá uma senha que utilizará para seu acesso. Mas precisamos saber o que está havendo exatamente com teu caso. Manda e-mail para notalegaldf@ig.com.br e poderemos te orientar melhor.

    ResponderExcluir