quinta-feira, 8 de julho de 2010

Programa Nota Legal DF - Parece, mas não gera créditos (15)

Ainda referente à consolidação dos créditos de Fev/2010, mais uma empresa gerou crédito R$0,00 nesse mês. Trata-se da Torteria de Lorenzo, localizada no Sudoeste, CNPJ: 11.210.248/0001-01.

Pelo cadastro do GDF:



Essa atividade está contemplada na Portaria 323/2008 , portanto tudo certo com o cadastro da empresa.

O pior é que nas minhas "prévias" de Março/2010, ela também registra crédito ZERO. Entretanto, somente acrescentarei o mês de Março, quando houver a consolidação definitiva.

OBS: Como a Torteria de Lorenzo tem diversas lojas com CNPJ diferente, por ser uma franquia, não dá para saber quantas delas geraram crédito R$0,00. O que se sabe é que a consolidação é para a "raiz" do CNPJ, ou seja, todos os estabelecimentos cujo CNPJ comece com "11.210.248/XXXX-XX" devem ter gerado crédito ZERO em Fev/2010.

Mais uma empresa que vai para a "lista".

Agradeço a dica ao leitor Fenando, que tem contribuído com sugestões e dicas importantes !

Um comentário:

  1. Eu é que tenho que agradecer, Amigo. Desde que conheci o blog, aprendi muito e me motivei a correr atrás daquilo que é meu por direito, meus créditos fiscais.

    Abraço,
    Fernando

    ResponderExcluir