quarta-feira, 14 de julho de 2010

Programa Nota Legal DF - Parece, mas não gera créditos(19)

Outra empresa que está fora do Programa Nota Legal é o minimercado O Tigrão, CNPJ: 05.756.134/0001-50, na Asa Norte .

Pelo cadastro do GDF, esse segmento de Hortifrutigranjeiros ficou de fora do Programa e não consta na Portaria 323/2008:


Já mostrei aqui o caso do mercado OBA do Sudoeste, que também tinha essa atividade, mas alterou voluntariamente o CNAE para outro já incluído no Programa.

O Tigrão bem que poderia fazer o mesmo...

Vai assim, para a lista das que não geram crédito, grupo (a).

3 comentários:

  1. Aviso aos Leitores,

    Tive duas reclamações feitas há vários meses declarada improcedente por não haver a informação do CPF do consumidor na Nota Fiscal.
    Como eu, ingenuamente, entreguei os originais da Nota juntamente com as cópias, não tenho como refutar tal declaração do fisco do DF.
    Sendo assim, aconselho que todos nós confiramos se nosso CPF correto consta da Nota imediatamente quando a recebemos e que guardemos uma cópia das Notas entregues ao Fisco para posterior recurso.
    Vivendo e aprendendo.

    Fernando

    ResponderExcluir
  2. Também já aconteceu algo semelhante comigo...No caso, eu acho que o CPF estava digitado errado, mas como não conferi, sempre fica a dúvida..Eu confiro o CPF sempre das notas todas as vezes que rentrego os originais à SEF-DF.

    ResponderExcluir