terça-feira, 20 de julho de 2010

Programa Nota Legal DF - Parece, mas não gera créditos(20)

Após uma semana de férias, voltamos ao batente..E continuamos com a série interminável de empresas que não geram créditos...

Dessa vez, é o restaurante Tribo do Chopp de Águas Claras, CNPJ: 10.697.252/0001-75. Essa empresa deu crédito R$0,00 em Janeiro e Fevereiro de 2010.

De acordo com o cadastro do GDF, tudo ok. Na página de empresas participantes, idem.


Vai, da mesma forma que as outras, para lista de empresas que não geram créditos, grupo (c)

Agradeço à dica ao Rafael, que tem contribuído com bons exemplos.

3 comentários:

  1. Amigo,
    Seja bem vindo.
    Hoje consegui, com muito esforço, uma nota fiscal de uma farmácia com meu CPF. Quando as farmácias entrarão no Nota Legal?
    Se ela emitiu uma nota com meu CPF durante o período opcional do Nota Legal, eu posso reclamar que vou conseguir meu crédito, não é?

    Fernando

    ResponderExcluir
  2. as Farmácias são um problema..é muito difícil de entender a situação, mas vou fazer um post sobre o assunto. Você tem o CNPJ da farmácia para eu analisar o caso ? Vou usá-lo no Post sobre esse segmento.

    ResponderExcluir
  3. Anota aí:
    Drogaria Rosário do SCS
    CNPJ: 00447821/0008-47


    fernando

    ResponderExcluir