segunda-feira, 26 de julho de 2010

Programa Nota Legal DF - Parece, mas não gera créditos (22)

Com a consolidação de Março/2010, mais empresas apareceram com crédito R$0,00, infelizmente.
Desta vez, vou reunir os casos num único post para não ficar cansativo...

1) Supermercado Super Maia - Sudoeste, CNPJ: 11.169.063/0001-92: empresa reincidente na não geração de créditos. Havia dado ZERO também em Dez/2009 e agora voltou a ZERAR em Março/2010.

Na verdade não sei se em Janeiro e Fevereiro aconteceu o mesmo. Já não tenho comprado mais nada lá ultimamente. Afinal, se queremos maximizar nossos créditos, devemos escolher as empresas que retornem o máximo possível para nós.

2) Escola Candanguinho - Sudoeste, CNPJ: 02.159.894/0001-92 : infelizmente, a escola que sempre rendeu créditos pelo percentual máximo, este mês não gerou absolutamente nada. Não sei  o que houve e, o que é pior, não dá para trocar de estabelecimento...

Ano passado, essa escola tinha um cadastro estranho, o que impossibilitou o registro de reclamações ao longo de todo o ano de 2009. Em dezembro, entretanto, o cadastro da escola foi alterado e ela passou a participar do Programa Nota Legal. Desde dezembro/2009 ela vinha gerando créditos normalmente. Pena..

Decepção também para a Monjolo (IN HOUSE) do Sudoeste que rendeu míseros 0,9% de retorno.
A boa notícia é que tanto a Pão Dourado - Sudoeste e a Torteria de Lorenzo, também no Sudoeste, que geraram R$ 0,00 em Fevereiro, voltaram ao normal, com o percentual máximo de retorno (7,5%) no mês de Março/2010.

As duas citadas lá no início vão para a lista, grupo (c).

Um comentário:

  1. Deixarei a dica para aqueles que querem divulgar as empresas que zeram nossos creditos: Reclamem no Site: RECLAME AQUI! , pois ele tem muita visibilidade em toda a internet.

    ResponderExcluir