segunda-feira, 12 de julho de 2010

Programa Nota Legal DF - Parece, mas não gera créditos (17)

A lista de créditos R$0,00 continua a crescer.
Confesso que não esperava que houvesse tantos casos...Vamos lá...

Desta vez, o Restaurante Oliver, do Brasília Golf Center, CNPJ:07.586.015/0001-22,  gerou R$0,00 de crédito em Fevereiro/2010.


De acordo com o cadastro do GDF, tudo ok. A Empresa está obrigada pela Portaria 323/2008.


O que dói é que eu tinha uma nota fiscal enorme, pois estávamos em 10 casais e somente 3 pediram a Nota Legal. Paciência...

Vai portanto, para lista, no grupo (c).

2 comentários:

  1. Amigo,
    Acabo de receber um email do GDF dizendo que 12 das minhas reclamações foram arquivadas pois eu não apresentei os originais na Secretaria de Fazenda.
    Detalhe, eu as apresentei na sexta-feira, dia 09/07 e tenho todos os recibos em mãos. Será que vou ter de ir novamente na 513N para apresentar os recibos de entrega? Duas vezes em 5 dias?
    Esse absurdo exemplifica bem a eficiência do Estado brasileiro e do GDF em particular.

    Fernando

    ResponderExcluir
  2. O mesmo aconteceu comigo e com colegas de trabalho. No meu caso 30 reclamações foram arquivadas.

    Bom, eu sempre guardo os recibos, mas sinceramente não acredito que precisaremos ir lá novamente. Vamos aguardar alguns dias.

    Fazemos rodízio aqui no trabalho e a colega que deixou os originais lá na agência disse que tinha uma fila de 30 pessoas somente para entregar os originais! Como ela está grávida, teve preferência e foi atendida rapidamente.

    Tenho certeza que o volume de documentos está aumentando muito e dificultando os trabalhos da SEF-DF. Por essa razão, tem havido esses arquivamentos antes de lançarem as reclamações.

    O lado bom, é que o Programa Nota Legal parece que está "pegando".

    ResponderExcluir