sexta-feira, 4 de junho de 2010

Programa Nota Lega DF - Sistema de volta...

Acabei de verificar que o sistema voltou.
Confiram lá !

Visualmente nada mudou, mas me parece que o desempenho está bem melhor...

Quanto às notas fiscais de abril, muito poucas estão aparecendo..será um retrocesso ??
Vou esperar até segunda-feira para ver se mais dados são enviados pelas empresas..

Caso contrário, vou ter que cadastrar cerca de 70 reclamações...

Atualização: retiro o que disse sobre o desempenho...a lentidão continua...

Um comentário:

  1. Tinha esperanças de que quando terminasse a manutenção do site, encontraria mais documentos fiscais na minha página... Até agora nada de PRÉVIA de fevereiro. Em abril não aparece nenhuma nota minha (vou ter que reclamar de mais de 50 notas). Tenho 59 documentos fiscais entregues na SEF, aguardando "análise do fisco". Um deles ainda de novembro/2009!! E as 23 notas fiscais que levei na agência há quase 2 semanas continuam aparecendo na situação "aguardando ação do consumidor"... Estou começando a desconfiar que realmente o governo não está mais interessado em continuar com o Programa... Ou será a velha desculpa de "falta de pessoal"??

    ResponderExcluir