sexta-feira, 28 de maio de 2010

Programa Nota Legal DF - Sistema fora do AR

Dessa vez deve er havido algo grave..
Faz 4 dias que tento acessar o site do Programa Nota Legal e não consigo.
Agora surge uma mensagem pedindo desculpas pelo transtorno...

Espero que dêem uma boa melhorada no sistema que anda pedindo urgentemente uma manutenção decente.

Como tinha notas para levar ao FISCO, tive que imprimir os e-mails.. Já perceberam que ele gasta mais de uma página ? O jeito foi copiar e colar no Word para resolver o problema.

Espero que os prazos sejam prorrogados, pois muitos podem não ter conseguido imprimir as reclamações para apresentação ao FISCO do DF.

4 comentários:

  1. Tentei entrar no site diversas vezes nos últimos dias sem conseguir e sem saber o porquê.
    Finalmente eles se dignaram a colocar um aviso de manutenção do sistema. Por que não fizeram isso antes? Por quanto tempo o site estará em manutenção? Por que não se faz a manutenção de madrugada, quando há bem menos usuários?

    ResponderExcluir
  2. Acho que os responsaveis pelo desenvolvimento do site nao esperavam, no inicio do programa, que fossem ser gerados tantos protocolos de reclamacao... Ja ultrapassam 100 mil!! Lembram que, no inicio, dizia-se que nao seria necessario guardar as notas fiscais? Que bastaria informar o CPF e seu credito estaria garantido??

    ResponderExcluir
  3. É verdade, eles disseram mesmo que não precisava da nota. É isso que dá acreditar em propaganda de políticos.

    ResponderExcluir
  4. Segundo fontes o sistema do Nota Legal é feito por uma das empresas que se envolveu com o mensalão.. Ou seja, essa manutenção aí deve se estender por um bom tempo... :(

    ResponderExcluir