Após a Agência da SEF-DF da EPTG disponibilizar um atendente exclusivo no pré-atendimento, parece que finalmente a solução será adotada em todas as agências...
A Agência SEF-DF da Asa Norte também aderiu e agora disponibiliza pessoas exclusivas para receber nossos originais.
Além disso, melhorou o procedimento: o consumidor entrega os originais e recebe logo de volta os comprovantes. Só depois os funcionários entram nos sistemas e registram os dados. Assim, o tempo que se perde lá diminui significativamente!
Boa iniciativa. Que se espalhe rapidamente para todas as agências.
Falta agora aumentar o prazo do consumidor para 30 dias. Assim, precisaríamos ir lá apenas uma vez por mês. Como a análise dos originais demora uma eternidade, esse prazo não atrapalharia em nada a SEF-DF, melhorando sensivelmente a vida dos consumidores.
Dados:
Agência Asa Norte
SEPN 513 - Bloco D - Loja 38 - Asa Norte CEP 70.760-524
No 156 nao da pra falar, no email nao tive resposta ha 3 meses, e ir pessoalmente a agencia nao e possivel. Pra piorar a ouvidoria nao apresenta solucao nenhuma. Nao consigo entrar com a minha senha e o email nunca chega com a tal senha provisoria. Como proceder?
ResponderExcluir